Home SALA DE IMPRENSA Releases IFC Campus Avançado de Luzerna abre processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes

São 17 vagas para o Curso Técnico em Mecânica e 19 para o Curso Técnico em Automação Industrial, todas elas para a modalidade concomitante ao Ensino Médio.
Quem ainda está no ensino médio e sonha com um curso técnico agora tem uma nova chance de concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Instituto Federal Catarinense em Luzerna. Estão abertas, até o dia 14 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado, que vai selecionar 36 alunos para os cursos Técnico em Mecânica e Técnico em Automação Industrial. As vagas disponíveis são das turmas voltadas ao ensino técnico concomitante ao ensino médio, ou seja, para cursar, o estudante deve estar matriculado em uma escola de ensino médio regular da região.
As inscrições devem ser feitas na secretaria do IFC Campus Avançado de Luzerna. Não será cobrada taxa de inscrição e o estudante deve apresentar o original ou cópia autenticada do Histórico Escolar dos Anos Finais do Ensino Fundamental e um Documento de Identificação. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 16 de abril, a partir das 17 horas, no mural do IFC Campus Avançado de Luzerna ou pelo telefone (49) 3523-1727. Os estudantes selecionados iniciam as aulas no dia 22 de abril.
Publicado em: Abril de 2010
Telefone atual do Câmpus Luzerna (no ano de 2012) - (49) 3523 4300