Home ENSINO

Direção do departamento de Ensino

A Direção do departamento de Ensino é responsável pelo planejamento e acompanhamento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e didáticas- pedagógicas ligadas aos cursos Técnicos e aos Cursos Superiores, no âmbito do Câmpus.

Coordenação Geral de Ensino

A Coordenação Geral de Ensino do Campus Videira é responsável por planejar, executar e coordenar ações ligadas às atividades de Ensino. Nesta coordenação são desenvolvidas ações que afetam diretamente a vida do estudante, como, por exemplo,  a elaboração do Calendário Acadêmico e a realização de atividades pedagógicas. Cabe, ainda, ao CGE, promover as atividades de supervisão e orientação do corpo docente  e discente, auxiliando na resolução de problemas e possibilitando o pleno desenvolvimento das potencialidades de ambos.