Home SALA DE IMPRENSA Notícias Campus Videira realiza Exame de Seleção para os Cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Segurança do Trabalho

Estão abertas, até o dia 20 de julho, as inscrições para o Exame de Seleção que vai preencher 80 vagas dos cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Segurança do Trabalho, ambos na modalidade subsequente (pós-médio) do Campus Videira. Elas podem ser realizadas presencialmente, na Coordenação de Registros Acadêmicos da instituição. Para isso, basta acessar o site www.ifc-videira.edu.br, imprimir a ficha de inscrição disponível em “Exame de Seleção” e apresenta-lá preenchida, no ato da inscrição, juntamente com as cópias do RG e do CPF. A inscrição também pode ser feita via SEDEX, através do envio da documentação completa, até o dia 20 de julho, para a Coordenação de Registros Acadêmicos. A inscrição no exame é gratuita.

Podem se candidatar às vagas apenas os estudantes que já tenham concluído o ensino médio. A prova, que acontece no dia 25 de julho, terá 40 questões que abrangem os conhecimentos adquiridos durante o segundo grau. O resultado será divulgado no dia 27 de julho e a previsão é que as aulas para as novas turmas iniciem ainda em agosto, no Campus Videira.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho é oferecido pela primeira vez no Campus Videira

A novidade no segundo processo seletivo realizado pelo IFC – Campus Videira é a oferta do Curso Técnico em Segurança do Trabalho no Campus Videira. O curso já existe no Campus Avançado de Luzerna e, pela primeira vez, será ministrado por uma instituição federal na região. A nova opção chega para suprir a demanda por profissionais qualificados que o mercado de trabalho videirense apresenta. As aulas serão ministradas pelo professores que compõem o corpo docente do Campus Avançado de Luzerna.

Informações sobre os Cursos

Curso  Modalidade
  Número da Vagas
 Curso Técnico em Agropecuária
Subsequente Matutino
Videira
 Curso Técnico em Segurança do Trabalho
Subsequente
Noturno
Videira

SERVIÇO

O que: Exame de Seleção para os Cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Segurança do Trabalho – IFC Campus Videira

Período de Inscrições: de 11 de junho a 20 de julho de 2010.

Local das Inscrições: Coordenação de Registros Acadêmicos do IFC  Campus Videira. Endereço: Rodovia SC 303, Km 05, Bairro Campo Experimental – Videira – Santa Catarina – CEP 89560-000. A inscrição  também pode ser feita via SEDEX, com postagem até o dia 20 de julho, desde que sejam enviados todos os documentos solicitados.

Valor: as inscrições são gratuitas

Documentação exigida para inscrição: no ato de inscrição, o candidato deve entregar uma via da ficha de inscrição (disponível em www.ifc-videira.edu.br, link Exame de Seleção) devidamente preenchida, uma cópia do RG e uma cópia do CPF.

Data da prova: 25 de julho de 2010, das 08h às 12h.

Local de prova: Campus do IFC – Campus Videira

Mais informações podem ser obtidas neste site, através do link "Exame de Seleção".